ABYT SELLERS ENTREGA

Tecnologia e inovação para suas vendas online

Esta é a plataforma Abyt Sellers, desenvolvida para atender empresas que desejam ter seus negócios e lojas online, sendo: Comércio Geral, Fabricantes de Produtos e Empresas de Serviços, Turismo e Hotelaria, e Segmentos da saúde, nos modelos: Marketplace ou E-commerce, tanto para varejo (B2C) quanto para atacado (B2B), ou ainda o segmento da cadeia mista (B2B2C).

Reunimos em uma única plataforma, todos os recursos inovadores, para apoiar sua empresa e seu projeto, a obter melhores resultados.

  • Amplo valor para todos em uma única plataforma.
  • Controle e gestão de seus negócios, vendas, pedidos, estoque e muito mais...
  • Todos os seus clientes vão obter a melhor experiência com uma solução flexível e moderna para sua compra.
  • Velocidade, agilidade, gerenciamento de vendas e estoques, e possível integração aos sistemas de sua organização.
  • Marketing integrado e compartilhado, dando maior possibilidade de automação nos buscadores de pesquisas (Google e Redes Sociais).
MEIO DE PAGAMENTOS

Integração nativa e segurança

Desenvolvido com alta tecnologia, e integração nativa para meios de pagamento diversos.

Preocupamos e cuidamos de segurança, e buscamos sempre integrações com certificação PCI de ambiente.

Nossa missão é apoiar com a melhor para experiência em vendas, e colaborar com crescimento e o sucesso de sua empresa.

Inovação, Segurança e Gestão
Projetos
Aderente à todas necessidades, seja para um Marketplace, um E-commerce, ou ser um parceiro fornecedor no ShopSulMg, o processo é simples: A partir do primeiro contato e/ou cadastro, e nossa equipe faz todas as validações necessárias, e estrutura o ambiente.
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O melhor para vendas online
Soluções Integradas
Painel gerencial dedicado, controle de vendas, pedidos, estoques, emissão de cupons, configuração de fretes, suporte ao cliente…
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Marketplace
O Seu Shopping
Seguindo todas as etapas, planejando o início de suas operações, configurando todas as estratégias de marketing, com total apoio de nossa equipe, sua empresa irá conquistar os melhores resultados, e expressivo crescimento em vendas.

DIFERENCIAIS PARA SEU PROJETO

DIFERENCIAIS

De acordo com sua necessidade, seja ter um Marketplace ou um E-commerce, o processo é simples.

Temos funcionalidades práticas, de upload de produtos, com tudo é possível rapidamente que sua empresa em operação. Com uma interface intuitiva e material de apoio, você configura e ajusta as configurações de sua loja, considerando regras de seus negócios.

Nossa equipe qualificada e dedicada ao suporte e apoio para que você e sua equipe possa ter a melhor experiência com nossas plataformas, e trazendo maior valor e agilidade para suas operações.

Atuamos com suporte dedicado e/ou por demanda.

Temos todos os recursos e estrutura preparadas para atender aos seus clientes também, mantendo o padrão de um processo ágil e agregando ainda mais valor as suas operações.

Painel gerencial dedicado para sua empresa, com total controle de vendas, pedidos, estoques, emissão de cupons, e gestão de equipe.

Sua empresa poderá configurar de fretes personalizados, suporte ao cliente, mídias sociais, e muito mais…

Conectamos a plataforma Abyt Sellers sempre que o cliente tiver necessidade com a plataforma de análises de dados o Qlik Sense, trazendo a visão não apenas de sua loja online, mas também a gestão completa de sua empresa.

Obtenha relatórios de desempenho, indicador de visualização de páginas, monitoramento completo de suas vendas.

Relatórios simples e intuitivos para sua melhor gestão.

Temas diferenciados, você escolhe a estrutura, com design clean, facilitando a navegação de seus clientes na busca por seus produtos.

Todos os layouts são programados e preparados para visualização de qualquer lugar, computadores, tablets, e celulares.

Otimizando e disponibilizando os conteúdos e produtos em todos locais.

RECURSOS E SOLUÇÕES

Sua marca, seus produtos, seus clientes e suporte dedicado direto da sua loja, tudo em um único local.

Nossa equipe de consultores especializados, dedicam e alinham ações conforme escopo de seu projeto.

Compartilhamos materiais que possam apoiá-lo nas decisões mais estratégicas.

Monitoramos o plano de ações validado para que possamos obter a conclusão das fases iniciais de forma ágil, com reuniões e alinhamentos periódicos, estendendo as necessidades conforme demanda.

Compartilhe e deixe que seus clientes siga sua loja online e redes sociais.

Conectamos a plataforma Abyt Sellers de modo nativo e simples com todas as opções de mídias sociais, facilitando campanhas, e vendas online.

Otimizamos desta forma, investimentos e custos desnecessários para alcançar seus clientes.

Otimização de Sites com um conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de sua empresa de modo online.

Com a integração de plataformas automatizadas que fazem o buscadores validarem as páginas e resultados naturais do seu site e/ou loja online, obtendo maior conversões sejam elas, um lead, uma compra, um envio de formulário, agendamento de consulta e outros.

Seguindo todas as etapas, planejando o início de suas operações, configurando todas as estratégias de marketing de sua loja online, junto e com total apoio de nossa equipe, sua empresa irá conquistar os melhores resultados, e expressivo crescimento em vendas.

Conte conosco para alcançar seus clientes, e entregar grandes benefícios em compras com sua empresa. Gerando ainda maior satisfação aos seus clientes.

Posts Recentes

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Como implementar a administração de dados

A quantidade de informações disponíveis nos meios digitais das empresas é cada vez maior. Para que sejam criadas novas oportunidades com esse conteúdo todo, porém, é imprescindível contar com uma estrutura de administração de dados.

A fim de conquistar uma grande influência nos novos métodos de gestão organizacional, a administração de dados requer a integração de estratégias e táticas efetivas. Bem como a de pessoas capacitadas e tecnologias apropriadas.

Conheça a importância que a administração de dados possui no ambiente corporativo. Saiba, ainda, o passo a passo para colocá-la em prática no seu negócio!

Por que é importante realizar a administração de dados?

Quando a administração de dados é tratada como um recurso estratégico, se torna muito mais fácil ter acesso às informações relevantes da empresa. É possível entender a sua realidade com mais clareza e, ao mesmo tempo, criar planos de ação para atingir os seus principais objetivos.

Com a administração de dados, é possível:

  • Conhecer a situação da empresa e a forma com que os departamentos utilizam os dados – considerando, sempre, o nível de acesso que cada um tem;
  • Modelar os dados corporativos;
  • Limpar os dados, eliminando falhas e duplicidades;
  • Disponibilizar as informações analisadas e qualificadas;
  • Auxiliar na construção de sistemas flexíveis, integrados, seguros e eficientes.

Nesse contexto, os negócios aproveitam os dados para obter vantagem competitiva, direcionar as ações de Marketing e Vendas e, ainda, promover otimizações nos processos.

Com as inovações em Business Intelligence e o uso de soluções de Big Data Analytics, a administração de dados também foi beneficiada. Isso porque a tecnologia oferece precisão, agilidade e confiabilidade na coleta. Assim como na organização e análise das informações, visto que extrai padrões e insights para monitorar as atividades com mais eficiência.

Antes de utilizá-los, é preciso implementar a administração de dados propriamente dita. Apresentaremos, a seguir, o passo a passo para alcançar bons resultados.

4 etapas para implementar um modelo de administração de dados eficiente

1 – Definição

É nessa etapa que as empresas fazem as perguntas necessárias para resolver os seus problemas. Com isso, são definidas quais informações realmente importam e de que forma elas podem ajudar no negócio. Afinal, nem todos os dados oferecem embasamento para a tomada de decisão.

Pergunte-se, por exemplo: como a administração de dados ajudará a entender o fato de que a empresa perdeu 10% dos seus clientes no último semestre?

Faça quantas perguntas você puder nessa hora. Foque no que é mais urgente, a fim de dedicar a maior parte do seu tempo em uma análise minuciosa.

É preciso, ainda, verificar onde esses dados podem ser encontrados. Se dentro da empresa ou também em bancos de dados externos. Neste último caso, será necessário identificar o grau de confiabilidade – já que não estarão sob o seu controle.

2 – Coleta

Antes de coletar os dados, é preciso avaliar as ferramentas que irão gerá-los. No caso, definir os algoritmos e tecnologias que irão proporcionar essa amostragem. Quando a escolha é correta, assim como a aplicação, é possível obter informações capazes de mudar até mesmo o posicionamento da sua marca.

Nesta etapa, é essencial observar a correlação de dados, que é um conceito vinculado ao Big Data. Através dele, pode-se avaliar:

  • Tendências;
  • Alterações no mercado;
  • Comportamento do consumidor;
  • Previsões com assertividade.

3 – Armazenamento

Com os parâmetros de coleta estipulados, chega o momento de determinar a forma com que esses dados serão armazenados.

Algumas empresas preferem utilizar a própria ferramenta de gestão de dados para realizar a armazenagem. Enquanto outras, optam por arquivar o conteúdo em um servidor único ou usar uma solução na nuvem.

Para que essa etapa seja produtiva, é interessante pensar em dois estágios: antes e após a análise. Isso porque a empresa deve verificar por quanto tempo os dados precisam ser guardados após o processo, ou como descartá-los, ou armazená-los de forma definitiva.

Desta forma, evita-se retrabalhos e mantém-se todo o trabalho de administração de dados organizado.

4 – Análise

Com as perguntas realizadas na primeira etapa da administração de dados, a fase de análise deixa de ser a mais complicada. Afinal, a empresa saberá as informações que deverão ser utilizadas em cada etapa do processo, bem como os mecanismos que serão úteis nessa hora.

Aqui, deverá ser aplicada a descoberta de informações acionáveis dentro de um conjunto grande de arquivos. Para, desta forma, detectar padrões e tendências neles. Conhecido como mineração de dados, esse filtro pode ser dividido nas seguintes etapas:

  1. Previsão: são realizadas as estimativas de vendas e é previsto o tempo de inatividade ou as cargas de servidor;
  2. Risco e probabilidade: permite determinar pontos de equilíbrio dentro de cenários de risco e ter mais clareza das probabilidades para resultados almejados;
  3. Recomendações: essa análise ajuda a encontrar os produtos com maior chance de serem vendidos juntos para, assim, gerar recomendações;
  4. Localização de sequências: em um carrinho de compras, é feita uma análise e seleção de clientes para que seja possível prever seus próximos passos;
  5. Agrupamento: nessa etapa, clientes ou eventos são separados dos itens relacionados, permitindo que sejam feitas análises e previstas afinidades.

Como a consultoria em Business Intelligence pode auxiliar a administração de dados?

Composto por diversos processos, teorias, metodologias, tecnologias e estruturas, o Business Intelligence é considerado uma das principais estratégias de análise de dados.

Isso porque ele coleta, organiza, analisa, compartilha e atualiza todos os dados de uma empresa. Para que, assim, uma grande quantidade de informações isoladas se transforme em conteúdos relevantes para o seu negócio.

Como nem sempre as empresas possuem a estrutura e o conhecimento adequado para acompanhar em todos esses processos, a consultoria em BI surge como uma ótima alternativa. Ela auxilia na escolha da ferramenta adequada, controla funcionalidades e, por fim, possibilita que as empresas tomem decisões baseadas em informações reais.

Dados: todos são capazes de compreendê-los!

A democratização de dados nada mais é do que grande parte das pessoas dentro de uma empresa ou negócio tendo acesso aos dados coletados. Isso faz diferença?

Quando todos os dados coletados numa organização podem ser analisados por mais pessoas, as iniciativas e novas estratégias crescem em seu negócio. Assim, o consumidor ganha, pois ele tem suas expectativas atendidas, junto com a organização.

Não faz muito tempo os dados pertenciam apenas às equipes de TI, caso alguém de fora desse setor necessitasse acessar tais informações, era preciso passar por eles primeiro.

Mudanças aconteceram nos últimos tempos e devido a inovações no campo tecnológico, até os que não são especialistas em Tecnologia da Informação conseguem interpretar os resultados de análise de dados.

Por isso, muitos profissionais defendem o uso da democratização de dados, afinal ela pode mudar tudo para melhor.

Democratização de dados: o que é?

Há algum tempo, transformar dados em informações relevantes só era possível por intermédio do desenvolvimento de grandes soluções corporativas e por empresas que possuíam grande capacidade de investimento.

Todavia essa realidade já passa por constante transformação, e para cada tipo e tamanho de corporação, existem sistemas comercializados a custos competitivos. Com eles, é possível deter informações que antes eram inalcançáveis.

A democratização de dados possibilita a criação de uma maior colaboração entre diversas áreas de um negócio, com a eliminação dos silos, porém respeitando as devidas categorizações da informação no que tange segurança e propriedade. A parte gerencial deve alocar recursos, treinar e avaliar seu desempenho.

As equipes de vendas e de produtos podem assumir a melhor tática dos seus esforços e ajustar e priorizar em conformidade com a necessidade do mercado. Os executivos em geral expandem sua sensibilidade em relação à satisfação geral do cliente.

As vantagens que democratização de dados traz para sua empresa

A análise de dados está cada vez mais presente na rotina organizacional de qualquer empresa. Afinal, a transformação digital é uma revolução corrente nos dias de hoje. Está mais do que claro, a revolução de dados está mudando as empresas profunda e inexoravelmente.

Tomadas de decisão assertivas:

de maneira geral, o maior ganho da visualização de dados é embasada na melhoria da tomada de decisão. Essa tomada de decisão não é apenas feita mais rapidamente (e mais barata), como também se alicerça em precisão. Sendo assim, a ocorrência de quaisquer possíveis erros será reduzida.

Gestão assertiva:

quando a tomada de decisão melhora, a gestão também comete menos erros em sua atuação. Contudo atenção: a margem de erro reduz, mas não desaparece. Portanto, quanto melhor for à visualização dos dados, mais preparada estará à gestão para decidir sobre qualquer assunto.

Clientes satisfeitos:

o grande objetivo de qualquer empresa é atrair, converter e fidelizar todos os clientes. Todavia para que isso seja possível, faz-se necessário que os clientes estejam satisfeitos com os serviços prestados ou com o produto oferecido.

A democratização de dados garante satisfação do cliente, a partir do momento em que ele tem suas necessidades atendidas, tudo entra em harmonia. Focando na experiência do consumidor, a impressão positiva sobre a empresa é garantida.

Democratização de Dados e Data Literacy

Com a evolução de todas as tecnologias em geral, muitas empresas vêm negligenciando o principal ativo de qualquer negócio: o capital humano.

Mesmo que a análise de dados traga um diferencial significativo para a organização, não se deixa de lado o que opera por trás de tudo isso: as pessoas.

Mesmo que o negócio seja orientado a dados, a cultura organizacional é orientada por pessoas. Para tornar a inserção de novos softwares e recursos tecnológicos realmente produtivos, todos os colaboradores devem se sentir capazes e confiantes para utilizá-los da melhor maneira, reconhecendo seus benefícios e para serem promotores das iniciativas data-driven dentro da empresa.

Logo, a alfabetização de dados é primordial. Data Literacy é a capacidade de ler, entender, criar e comunicar dados como informação. Assim como a alfabetização como um conceito geral, a alfabetização em dados se concentra nas competências envolvidas no trabalho com dados.

É importante buscar incluir e envolver todos os setores na análise de dados, quebrando as barreiras e transpondo as questões técnicas para democratizar e desmistificar o acesso aos dados. Assim, a empresa se beneficia como um todo.

Preocupar-se em possuir uma cultura forte e saudável, preparando as pessoas para lidarem tranquila e eficientemente com decisões apoiadas sob essas informações são pontos estratégicos não só para erguer um ambiente corporativo agradável, mas também otimizar os resultados.

A Abyt Holder é sua principal parceira e tem como foco levar a transformação digital para aumentar e colaborar com o crescimento de sua empresa por meio dos dados. Estamos preparados para trazer à você o que há de melhor nesse campo!

Como incentivar a análise e interpretação de dados

Os processos de análise e interpretação de dados estão entre os mais importantes no cenário atual. Isso porque a quantidade de informações disponíveis é muito grande. E é preciso saber como, em meio a isso tudo, gerar conhecimento para a produção de insights acionáveis e tomada de decisões ágeis.

É comum as empresas contarem com diversas fontes de dados. Além disso, as informações são captadas nos mais variados formatos, desde arquivos fechados até planilhas de Excel. Sem análise e interpretação de dados, o conteúdo é visto somente como números, não ganhando a utilidade adequada para um negócio.

Sendo assim, é importante que todos os níveis de uma empresa tenham ciência da importância de contar com a análise e interpretação de dados. Desta forma, garante-se a obtenção de informações valiosas e que farão a diferença para o sucesso da organização.

Saiba o que, afinal, são os processos de análise e interpretação de dados e os benefícios que eles oferecem à empresa. Conheça também os principais métodos usados para colocar estas atividades em prática.

O que é análise e interpretação de dados?

A análise de dados costuma ser conectada aos objetivos e à natureza da empresa. Para que as informações ganhem ainda mais significado, é essencial realizar a sua interpretação. Esta consiste na realização de diversos processos com foco em obter insights e reconhecer padrões e comportamentos emergentes.

Logo, a análise e interpretação de dados refere-se à implementação de uma série de processos, na qual as informações são revisadas para se chegar a uma conclusão.

As etapas do gerenciamento de dados têm como objetivo ajudar as pessoas a entender os dados numéricos que foram coletados, organizados e disponibilizados. Com o resultado final, é possível melhorar processos, identificar dores e buscar o crescimento do negócio.

Mas afinal, por que é importante realizar a análise e interpretação de dados? Descubra:

Quais são os benefícios que a análise e interpretação de dados oferecem às empresas?

1 – Tomada de decisão informada

A tomada de decisões com base em dados analisados e interpretados aumenta suas chances de sucesso. Isso porque as informações transmitem com clareza o cenário atual, permitindo a criação de metas realistas.

Tal atividade tende a ser um processo cíclico. Ou seja, podem surgir novas questões e condições que precisam ser estudadas mais a fundo. Para, assim, dar o próximo passo.

2 – Identificação de tendências

As informações obtidas através da análise e interpretação de dados têm a capacidade de definir tendências. Analisando, por exemplo, as vendas dos seus produtos; a empresa consegue identificar lançamentos que poderão ter uma boa aceitação junto aos clientes.

Esse resultado não é benéfico apenas para o negócio que vende o produto. Mas também para os fornecedores, que saberão do aumento da demanda da matéria-prima.

3 – Eficiência de custos

A implementação adequada dos processos de análise e interpretação de dados pode fornecer às empresas maior eficiência de custos. Os resultados finais devem alertar sobre a necessidade de reduzir ou aumentar investimentos para uma saúde financeira positiva.

A análise pode, por exemplo, demonstrar que, ao invés de contar com profissionais para realizar diversos testes em um produto específico, é possível fazer um único teste mais aprofundado. Isso leva à otimização de recursos, o que poderia elevar ainda mais a escala de produção e, consequentemente, o faturamento.

4 – Previsão clara

As empresas que coletam e analisam seus dados obtêm maior conhecimento sobre si mesmas, seus processos e desempenho. Logo, conseguem identificar desafios e adotar rapidamente medidas para superá-los.

Os principais métodos de análise e interpretação de dados

Há dois principais métodos para as empresas realizarem a análise e interpretação de dados. São eles:

1 – Análise qualitativa

Na análise qualitativa, os dados não são descritos por valores ou padrões numéricos, mas através de contextos. Geralmente, as informações são coletadas por meio de diversas técnicas e facilitam a geração de insights.

Um dos diferenciais desse método é que as descobertas são agrupadas em tópicos e categorias. Desta forma, identifica frequências, médias e níveis de diferença entre os dados.

O relatório criado a partir de uma análise qualitativa tende a ser de mais fácil compreensão pelo usuário leigo.

2 – Análise quantitativa

Se a análise qualitativa pode ser resumida como “contextual”, a quantitativa é “numérica”. Ela consiste em uma série de processos que disponibilizam dados numéricos para serem analisados. Aqui, as empresas obtêm os insights através de:

  • Modelagem estatística;
  • Desvio padrão;
  • Média;
  • Mediana.

Esse método tem como objetivo identificar temas e padrões, e não gerar análise minuciosa sobre determinado assunto.

Como a Abyt Holder pode auxiliar na realização da análise e interpretação de dados?

Apesar de serem comprovados os benefícios dos processos de análise e interpretação de dados, nem todas as empresas estão aptas a realizá-los. Seja porque não possuem profissionais capacitados ou porque não contam com as ferramentas mais adequadas.

Nesse cenário, a consultoria da Abyt Holder surge como a melhor opção. A empresa pode auxiliar desde a escolha da ferramenta para a interpretação correta dos dados até o treinamento das equipes.

A capacitação do time atua com a chamada “alfabetização de dados”, que consiste na habilidade de ler, trabalhar, analisar e argumentar com base em informações. Ela é essencial,e a Abyt Holder pode incorporar essa cultura em todos os níveis empresariais.

Quanto à ferramenta, toda a parte de análise e interpretação de dados pode ir por água abaixo caso a tecnologia seja inadequada. Isso porque é importante que o processo seja eficiente do começo ao fim. Ou seja, caso a captação dos dados seja incompleta, não é possível interpretar o cenário integralmente, bem como gerar insights consistentes.

Logo, a consultoria da Abyt Holder auxilia as empresas a realizarem processos mais adequados e, com isso, terem chances maiores de obter vantagem competitiva.

Fale com nossa equipe, nós podemos apoiá-lo!

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